Primeiras atualizações de PES 2017 trazem jogadores, estádios e 4K para o PS4 Pro

A Konami anunciou a data e os conteúdos das duas próximas atualizações gratuitas de "PES 2017", mais recente game de futebol da franquia Pro Evolution Soccer.

A primeira atualização será lançada este mês e traz mais de 39 jogadores para o game incluindo Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez. Utilizando o sistema de IDs do game, os jogadores ganharão aparência fotorrealista e estilo de jogo personalizado.

Além disso, os painéis laterais do campo também ganharão um update, com novas propagandas, e novos modelos de chuteiras serão adicionados, incluindo modo de personalização de travas.

Em novembro, o game também receberá um update gratuito trazendo novidades. Entre os conteúdos, serão adicionados os estádios Anfield, do Liverpool, e o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund. A equipe da Konami promete riqueza de detalhes na recriação dos gramados graças a uma parceria com os dois clubes.

PES 2017 também receberáo patch que inclui o modo com resolução 4K e 60 FPS no game para o PS4 Pro. A versão com gráficos mais rebuscados do PS4 chega nas lojas em 10 de novembro por US$ 399.

- Continua após a publicidade -

As próximas atualizações gratuitas de "PES 2017" terão suas datas de lançamento divulgadas nos próximos meses. Confira nossa análise do game neste link.

 

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.