Tesla marca evento em sua Gigafábrica para janeiro

Apesar dos olhos dos entusiastas de carros elétricos estarem voltados para as novidades que devem ser apresentadas esta semana, a Tesla marcou um evento na Gigafábrica em janeiro de 2017.

Ainda sem informações sobre o que deve ser mostrado, o evento será a segunda apresentação da empresa de Elon Musk na fábrica, inaugurada este ano em Nevada, nos Estados Unidos. Segundo o Tweaktown, Elon Musk deve apresentar as novas divisões do prédio, considerada a maior construção do mundo em área física com 5.5 milhões de pés quadrados.

Além disso, o evento pode trazer novidades sobre o Tesla Model 3, carro elétrico que será lançado no ano que vem, com autonomia de 346 km por recarga e preço de US$ 35 mil.

A Tesla também planeja aumentar o tamanho de sua fábrica em Freemont, na Califórnia, e tem em seu calendário a construção de outra Gigafábrica que, segundo informações não oficiais, deve ter como sede o Japão.

Via: Tweaktown
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.