Zotac apresenta versões compactas da GeForce GTX 1050 Series

A Zotac anunciou suas versões compactas da série de placas de vídeo GeForce GTX 10 baseadas na geração Pascal  da Nvidia. Dois modelos utilizados pela empresa e que prometem mais desempenho são as GeForce GTX 1050 e GeForce GTX 1050 Ti.

Gigabyte anuncia suas versões de placas de vídeo GeForce GTX 1050

A Zotac GeForce GTX 1050 Mini e 1050 Ti Mini chegam ao mercado como modelos compactos. Medindo um comprimento de 14,7 cm, são as menores placas da família Pascal. Ela traz uma única ventoinha de 90 milímetros em base de alumínio em contato direto com a GPU.


Nvidia anuncia oficialmente a GTX 1050 por US$ 110 e a GTX 1050 Ti por US$ 140

Apresentando a OC Edition, a Zotac promete maiores velocidades de clock, aumento de potência e resfriamento eficiente através dos fans duplos de 70mm com dois heatpipes de cobre de 6 mm. Essa versão da placa também é um pouco menor pois mede 15,24 cm.

- Continua após a publicidade -

Análise da placa de vídeo NVIDIA Titan X (Pascal)

As placas de vídeo compactas das versões Mini e OC Edition são compatíveis com quase todos gabinetes e sistemas. Por isso a empresa produziu versões menores do que a placa referência para que entusiastas possam montar seu PC em um espaço menor, sem necessidade de PCIE adicional.

O software Firestorm acompanha as versões GeForce GTX 1050 e 1050 Ti  da Zotac como uma ferramenta para gerenciar a placa de vídeo. É possível baixar o programa através deste link

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.