Equipe brasileira Burning Rage é bicampeã da Copa América de Heroes of the Storm

A equipe brasileira Burning Rage venceu no último domingo a edição 2016 da Copa América de Heroes of the Storm, tornando-se bicampeã da modalidade. Além do título, os bicampeões levaram para casa mais de R$ 13 mil em prêmios.

Favorita desde o ano passado, a equipe formada por Juan “Jschritte” Passos, Matheus “Typhex” Santos, Murillo "Murizzz" Tuchtenhagen, Rodrigo "Vieira" Lopes e Roberto “Betoxd” Alves venceu o time peruano Infamous pelo placar de 3 a 0. Os brasileiros mostraram com jogadas impressionantes durante as três partidas.  A INTZ, outra equipe brasileira, fez uma acirrada contra a Infamous nas semifinais, mas não acabou ficando com o 3º lugar.

A Burning Rage agora se prepara para representar a região na final mundial do Circuito de Heroes of the Storm, que acontece na décima edição da BlizzCon, nos dias 04 e 05 de novembro nos EUA. Mais informações sobre os times que estarão competindo pelo título você pode conferir no vídeo abaixo:

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.