Índice do Artigo

PC Games

Heartstone anuncia modo "Contenda de Taverna Heroica" e designers comentam sobre o jogo

A Blizzard anunciou hoje um novo tipo de Contenda de Taverna que deve chegar em breve ao jogo Hearthstone: a Contenda de Taverna Heroica. Nesse novo modo os jogadores enfrentarão outros participantes da Contenda Heroica e, assim como na Arena, devem alcançar 12 vitórias antes de sofrer três derrotas para obter as melhores recompensas. Os participantes precisam criar um deck Padrão a partir dos cards em sua coleção e confirmá-lo antes da primeira partida da Contenda Heroica. Não será possível fazer nenhuma mudança no deck depois da confirmação.

Diablo 4 pode ser anunciado na BlizzCon 2016 [Rumor]

Para os vencedores, 50 pacotes, um monte de Ouro, montanhas de Pó Arcano e três Lendários dourados esperam ao fim das 12 vitórias. A Contenda Heroica será uma campanha de duração de uma semana da Contenda de Taverna, com taxa de admissão de R$ 22,90 ou 1000 de Ouro. Os jogadores poderão participar de uma quantidade limitada de séries completas.

Brasileiro é campeão na Copa América de Hearthstone 2016

Dois designers das Contendas de Taverna de Hearthstone, Dan Emmons e Pat Nagle, explicam melhor sobre a Contenda Heroica e a filosofia por trás dela. O novo modo deverá ser lançado em breve, e a Blizzard enviará uma atualização aos jogadores para anunciar quando ela estará disponível. 

YouTube video

Para mais informações, visite o site oficial de Heartstone.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções