Imagens do Intel Core i5-7600K "Kaby Lake" e da tela do CPU-Z vazam na internet

Conforme as pessoas ficam cada vez mais impacientes pelo lançamento oficial dos processadores de 7ª geração da Intel, conhecida como "Kaby Lake", os vazamentos continuam a aparecer. Dessa vez um Core i5-7600K foi fotografado e é possível ver que não se trata apenas de um modelo de testes pela foto. Além da imagem do processador, algumas screenshots do CPU-Z rodando num sistema com a CPU instalada foram divulgadas também.

É possível ver na screenshot que o Core i5-7600K é um quad-core clockado em 3,8GHz, com boost até 4GHz e 6MB de cache L3. Tudo isso alimentado com um TDP de 95W. A previsão é que os processadores Kaby Lake comecem a chegar no final deste ano ou no início do ano que vem. As screenshots também mostram um Core i3-7300:

Fonte: Guru 3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.