Rockstar Games registra domínio para Red Dead Online

A Rockstar começou a semana provocando os fãs do game Red Dead Redemption com duas novas imagens que poderiam indicar uma possível continuação para o game. Agora, talvez não de maneira proposital, encontraram um domínio bem interessante registrado no nome da Take-Two (dona da Rockstar): Red Dead Online.

Red Dead Redemption já contava com um modo multiplayer online, com organização de partidas de deathmatch tradicionais, bem diferentes do que foi conseguido com GTA Online, onde toda a cidade é liberada para os jogadores interagirem em mundo aberto. O enorme sucesso dessa interação de GTA e a semelhança do nome com Read Dead Online, poderia indicar que a Rockstar tem algum planejamento de levar o mesmo estilo para sua série no faroeste, mas é bom lembrar que às vezes o registro pode ter acontecido só pra não "perder" o nome.

Enquanto não temos nem a confirmação oficial do próximo jogo ainda, resta ter esperanças do que está por vir. E de que, dessa vez, também venha para o PC.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.