Android 7.0 Nougat deve chegar ao LG G5 em novembro

A LG foi a primeira empresa a lançar um smartphone com o Android 7.0 Nougat e deve ser uma das primeiras a implementar o sistema em seus dispositivos. Segundo a operadora Opus, o topo de linha LG G5 deve receber o Android 7.0 no próximo mês.

Análise LG G5 SE

Em seu site, a operadora australiana listou o lançamento do Android Nougat, carinhosamente conhecido como Android Torrone, para o meio de novembro no LG G5 e que o sistema já está sendo testado no smartphone.

Veja o comparativo de desempenho
entre o Android Nougat e Marshmallow

A LG possui um histórico positivo em relação a atualização do Android em seus topo de linha, o que alimenta as chances de vermos o G5 rodando o Android 7.0 Nougat em algumas semanas. No ano passado, o G4 foi o primeiro dispositivo não-Nexus a receber o Android 6.0 Marshmallow, enquanto no ano anterior, o G3 foi o primeiro aparelho a receber o Android 5.0 Lollipop.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Neowin
Tags
lg
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.