Roto VR é a cadeira feita para realidade virtual que chega em janeiro de 2017

A empresa Roto VR lançou o trailer de seu principal produto, uma cadeira feita especialmente para realidade virtual. O dispositivo será apresentado no evento  VR and AR World em Londres na semana que vem e poderá ser testado pelos participantes da feira nos dias 19 e 20 de outubro.

Chamada de Roto VR, a cadeira é perfeita para simular ambientes em 360° como naves e cabines depilotagem, mas também pode ser usada em outros tipos de games.

Atualmente, o produto está em pré-produção e já está sendo enviado para desenvolvedores.

A Roto VR será lançada em janeiro de 2017. A cadeira está na pré-venda com US$200 de desconto até o dia 5 de novembro. Após a data, o dispositivo será vendido com preço cheio de US$499. Mais informações estão disponíveis no site da Roto VR.

Via: Fudzilla
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.