Tesla adia anúncio de seu novo produto; Elon Musk disse que ainda precisa de "refinamentos"

A Tesla poderá apresentar um produto totalmente novo e "inesperado", segundo o Engadget, ainda nesta quarta-feira. O plano da empresa era revelar a criação hoje (17/10), mas Elon Musk, CEO da companhia, publicou no Twitter que a criação precisa de mais alguns dias para os toques finais - refinamento. Ainda não se sabe o que a Tesla está planejando, algumas especulações sugerem uma versão nova da linha Model 3 ou uma atualização em seu sistema Autopilot.

Tesla vai dobrar o tamanho de sua fábrica em Fremont para aumentar produção do Model 3

Além do anúncio da novidade, a montadora também programou um evento da SolarCity para o dia 28 de outubro a fim de mostrar a integração entre os produtos da Tesla com a empresa de energia limpa. Por enquanto, sabe-se que há uma parceria com a Panasonic para produçãopainéis solares que serão utilizados em conjunto com as propostas da Solar City. Alguns rumores sugerem que o produto "inesperado" esteja relacionado a baterias ou inovações em energia. 

Tesla lança baterias para o Model S que fazem mais de 500 km com apenas uma carga

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.