Aplicativo Chrome Remote Desktop agora faz streaming de áudio do PC para dispositivos móveis

O aplicativo Chrome Remote Desktop adicionou suporte sonoro em sua última atualização: na versão 53. A extensão de assistência remota, que permite executar algumas funções do desktop em um aparelho Android, agora pode transmitir o áudio do computador para outros dispositivos mobile conectados.

Inicialmente, o suporte de áudio no Chrome Remote Desktop tinha uma limitação para transmitir sons de programas como o Spotify, por exemplo. Agora, o serviço é totalmente funcional. Entretanto, quando  transmitido som do desktop para o dispositivo móvel, não é possível alterar o volume do auto-falante Android, apenas no sistema do desktop / laptop.

A atualização está disponível na última versão do aplicativo Remote Desktop Chrome. É possível baixar a extensão através deste link da Play Store.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.