GTX 1050 Ti da Asus tem imagem vazada e Gigabyte faz teaser da sua versão da GPU

A GTX 1050 Ti só deve ser apresentada no dia 25 de outubro, porém, mais imagens da placa de vídeo já vazaram na internet. Desta vez, uma caixa mostrando o modelo da Asus foi divulgada no site Videocardz

A foto mostra a GTX 1050 Ti Expedition, com 4 GB de RAM dedicados e dois fans. As informações acabam por aí e, olhando para a embalagem, não da para descobrir outras informações relevantes a respeito da placa de vídeo.

É esperado que a GPU seja lançada com um chip Pascal GP107 e com um preço mais acessível, trazendo um custo-benefício capaz de disputar com as placas de vídeo Polaris da AMD.

Enquanto a Asus teve sua placa de vídeo vazada, a Gigabyte está tentando criar um hype em cima de sua versão da GTX 1050 Ti. A empresa lançou uma imagem que mostra a silhueta do que seria a GTX 1050 Ti XTREME, que deve ser apresentada em breve.

- Continua após a publicidade -

Se os rumores estiverem corretos, a GTX 1050 e a GTX 1050 Ti devem aparecer oficialmente na semana que vem, no dia 25 de outubro.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.