Índice do Artigo

Nvidia

GTX 1050 Ti da Asus tem imagem vazada e Gigabyte faz teaser da sua versão da GPU

A GTX 1050 Ti só deve ser apresentada no dia 25 de outubro, porém, mais imagens da placa de vídeo já vazaram na internet. Desta vez, uma caixa mostrando o modelo da Asus foi divulgada no site Videocardz

A foto mostra a GTX 1050 Ti Expedition, com 4 GB de RAM dedicados e dois fans. As informações acabam por aí e, olhando para a embalagem, não da para descobrir outras informações relevantes a respeito da placa de vídeo.

É esperado que a GPU seja lançada com um chip Pascal GP107 e com um preço mais acessível, trazendo um custo-benefício capaz de disputar com as placas de vídeo Polaris da AMD.

Enquanto a Asus teve sua placa de vídeo vazada, a Gigabyte está tentando criar um hype em cima de sua versão da GTX 1050 Ti. A empresa lançou uma imagem que mostra a silhueta do que seria a GTX 1050 Ti XTREME, que deve ser apresentada em breve.

Se os rumores estiverem corretos, a GTX 1050 e a GTX 1050 Ti devem aparecer oficialmente na semana que vem, no dia 25 de outubro.

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções