Confira os primeiros benchmarks de Battlefield 1 rodando em GPUs AMD e Nvidia

"Battlefield 1" só será lançado ao público em geral no dia 21 de outubro, mas o site Hardware.info já divulgou os primeiros benchmarks do game em placas de vídeo AMD e Nvidia, que podem ser vistos abaixo.

Os testes trazem GPUs mais recentes, incluindo as arquiteturas Polaris e Pascal, até placas de vídeo de gerações mais antigas, rodando em Full HD, Quad HD e 4K com DirectX 12.



Além disso, os benchmarks mostram um comparativo do game em DirectX 11 e DirexctX12 rodando em Quad HD. Os testes mostram uma ligeira superioridade das GPUs AMD com a versão mais recente da API da Microsoft, enquanto a Nvidia se saiu melhor com o DirectX 11.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.