Índice do Artigo

Games

Rockstar faz teaser que indica um possível sucessor de Red Dead Redemption [+update]

Update: A Rockstar continua brincando com os sentimentos dos fãs da série “Red Dead” e lançou um novo teaser na manhã desta segunda-feira. Sem legenda, uma arte mostra uma gangue de pistoleiros numa tela vermelha. A imagem pode ser vista abaixo (aguenta coração):

Apesar da escassez de informações, claramente teremos novidades à respeito da franquia de faroeste. Fique ligado na página da Rockstar no Facebook para novidades.

Texto Original: Durante o final de semana a Rockstar fez uma singela publicação em sua página e redes sociais, e colocou a internet todo vapor na produção de rumores de um novo jogo da empresa.

A imagem, sem descrição nem nada, mostra o logo da empresa com um fundo vermelho e uma textura que remete a utilizada na serie Red Dead Redemption, o que fez com que rumores sobre uma continuação do game ficassem a todo vapor.

Essas não é a primeira vez que o game de 2010, disponível no Xbox 360 e Playstation 3, ganha rumores de uma continuação. Circulou rumores que Red Dead Redemption seria anunciado durante a E3 2015, e a Rockstar já fala [de forma evasiva]dessa continuação desde 2012! Mesmo anos após o lançamento e a troca de gerações, não houve remasterização do game e, para a tristeza dos gamers em PC, RDR nunca ganhou uma versão para computadores, algo que segundo a Rockstar nunca esteve nos planos mesmo.

No rumor mais recente sobre Red Dead Redemption, circulou o boato que o game original ganharia uma remasterização para PS4, PC e talvez para Xbox One, algo que seria apresentado no evento da Sony em setembro, quando a companhia apresentou o PS4 Slim e o Ps4 Pro. Como quem acompanhou nossa cobertura do evento já sabe, não teve nada de Red Dead Redemption por lá.

 

Via: VG24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções