Companhia de aviação Virgin America cria tênis com hotspot Wi-Fi e conexão USB

A companhia de aviação Virgin America, inesperadamente, fez um tênis. A ideia da publicidade é representar a "experiência da primeira classe" dos voos da empresa num calçado. O Virgin America First Class vem com um cinto semelhante aos usados em assentos de aviões, um minúsculo display, hotspot para Wi-Fi e conexão USB para carregar seu smartphone, além das baterias embutidas para este propósito.

A ideia pode parecer estranha, principalmente porque é, mas ela tem algo como uma explicação. A Virgin America não vai começar a vender tênis em suas agências. Na verdade foi criado apenas um exemplar do First Class e ele está disponível para leilão no eBay. E tudo isso é uma iniciativa para a caridade, sendo que todo o valor obtido vai ser direcionado para a Soles4Souls, ONG voltada para distribuição de roupas e sapatos para pessoas que precisam. Para quem está interessado, infelizmente o tênis só será enviado para quem morar nos EUA.

Fonte: CNET
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.