Índice do Artigo

Notícias

Companhia de aviação Virgin America cria tênis com hotspot Wi-Fi e conexão USB

A companhia de aviação Virgin America, inesperadamente, fez um tênis. A ideia da publicidade é representar a “experiência da primeira classe” dos voos da empresa num calçado. O Virgin America First Class vem com um cinto semelhante aos usados em assentos de aviões, um minúsculo display, hotspot para Wi-Fi e conexão USB para carregar seu smartphone, além das baterias embutidas para este propósito.

A ideia pode parecer estranha, principalmente porque é, mas ela tem algo como uma explicação. A Virgin America não vai começar a vender tênis em suas agências. Na verdade foi criado apenas um exemplar do First Class e ele está disponível para leilão no eBay. E tudo isso é uma iniciativa para a caridade, sendo que todo o valor obtido vai ser direcionado para a Soles4Souls, ONG voltada para distribuição de roupas e sapatos para pessoas que precisam. Para quem está interessado, infelizmente o tênis só será enviado para quem morar nos EUA.

Fonte: CNET

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções