Índice do Artigo

Hardware

NEC Displays lançará monitores com Raspberry Pi 3 integrado em 2017

A fabricante de monitores NEC Display Solutions anunciou que vai lançar produtos com integração com o mini-computador Raspberry Pi 3.

Os dispositivos compatíveis com o PC da Raspberry começarão a chegar em janeiro de 2017. De acordo com a NEC, o Raspberry Pi 3 poderá ser encaixado em monitores das linhas P e V lançados a partir do ano que vem.

Os displays terão uma abertura traseira para comportar o computador. Os monitores serão compatíveis com qualquer PC Raspberry Pi 3, mas a NEC também venderá um modelo personalizado para alcançar mais potencial com seus displays.

Com pouco mais de 80mm, o Raspberry Pi 3 conta com um processador de 1.2 GHz, 1 GB de memória e suporte para o Windows 10, além da possibilidade de upgrades. O mini-PC é voltado para quem está começando na área da computação, mas também é perfeito para quem prefere soluções discretas e para funções específicas, como streaming de conteúdos, por exemplo.

“Integrar o Raspberry Pi com nossos displays permitirá o uso de tecnologia avançada para sinalização digital, streaming e experiências visuais por um preço acessível” – Stefanie Corinth, vice-presidente de marketing da NEC.

A NEC ainda não divulgou informações sobre os monitores que vão suportar o Raspberry Pi 3. O mini-computador já pode ser comprado por US$ 35.

 

Via: Inavate

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções