Índice do Artigo

Games

Xbox One vende mais que o PS4 nos EUA pelo terceiro mês consecutivo

De acordo com informações do NPD Group, o Xbox One vendeu mais, de novo, que o PS4 no mês de setembro nos EUA. O feito marca o terceiro mês consecutivo em que o console da Microsoft bate o da Sony no mercado da terra do Tio Sam, de longe um dos mais importantes.

Site oficial do Xbox

As notícias são melhores ainda para a Microsoft porque no meio do mês passado foi lançado o PS4 Slim, algo que poderia impactar no “embalo” do Xbox One e do Xbox One S, mas visivelmente não foi o bastante. Fãs exclusivos da Sony podem estar aguardando o lançamento do PS4 Pro, que já chega em novembro, enquanto fãs da Microsoft e indecisos em geral podem ter se empolgado com o lançamento do aclamado Forza Horizon 3, garantindo a posição do XOne.

A Microsoft emitiu uma nota de agradecimento, destacando que vendeu mais no Reino Unido também. Agora a empresa precisa se manter assim para os meses de novembro e dezembro, que são os mais importantes em matéria de vendas pela época do natal e férias, momento em que a chegada do novo console da Sony vai aquecer a disputa.

Fonte: Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções