Xbox One vende mais que o PS4 nos EUA pelo terceiro mês consecutivo

De acordo com informações do NPD Group, o Xbox One vendeu mais, de novo, que o PS4 no mês de setembro nos EUA. O feito marca o terceiro mês consecutivo em que o console da Microsoft bate o da Sony no mercado da terra do Tio Sam, de longe um dos mais importantes.

Site oficial do Xbox

As notícias são melhores ainda para a Microsoft porque no meio do mês passado foi lançado o PS4 Slim, algo que poderia impactar no "embalo" do Xbox One e do Xbox One S, mas visivelmente não foi o bastante. Fãs exclusivos da Sony podem estar aguardando o lançamento do PS4 Pro, que já chega em novembro, enquanto fãs da Microsoft e indecisos em geral podem ter se empolgado com o lançamento do aclamado Forza Horizon 3, garantindo a posição do XOne.

A Microsoft emitiu uma nota de agradecimento, destacando que vendeu mais no Reino Unido também. Agora a empresa precisa se manter assim para os meses de novembro e dezembro, que são os mais importantes em matéria de vendas pela época do natal e férias, momento em que a chegada do novo console da Sony vai aquecer a disputa.

Fonte: Venture Beat
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.