Índice do Artigo

Playstation

Sony pretende levar jogos da marca Playstation para Android e iOS em 2018

A Sony estaria planejando lançar jogos Playstation em dispositivos móveis, com sistemas Android e iOS, mais especificamente. As informações foram obtidas pela Nikkei e pelo Wall Street Journal, sendo que este último afirma que foi a própria empresa quem disse que pelo menos 5 jogos da marca serão lançados em smartphones e/ou tablets até março de 2018.

Os jogos não serão necessariamente um port direto do console para mobile, mas na verdade novas versões baseadas em títulos de sucesso, assim como a Nintendo fez com Super Mario Run, por exemplo. A Sony, entretanto, não descarta trazer jogos mais antigos na íntegra, títulos que não possam ser jogados no PS3 ou no PS4. Além disso há informações de que os jogos mobile podem ser ligados a futuros lançamentos para o console também.

Os jogos em desenvolvimento devem ser anunciado até o fim do ano.

Fontes: Nikkei, Wall Street Journal | Via: Android Authority, Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções