Fãs mostram como seria GTA na realidade virtual em filme com o dublador do Trevor

Conforme a onda da realidade virtual alcança cada vez mais jogos, o pessoal do canal Digital Corridor, no YouTube, decidiu imaginar como seria jogar GTA V com a tecnologia. O resultado foi uma sátira divertida e com ótimos efeitos especiais, levando-se em conta que não é uma mega produção. E a melhor parte é Steven Ogg, o ator que fez a voz de Trevor Philips no game e que participa do curta.

As legendas no vídeo funcionam e cumprem bem o papel, apesar de darem umas escorregadas. O trecho do "game" que vemos é um tutorial com o próprio Sr. Philips, com direito a uma sátira de algumas mecânicas do game e até mesmo dos mods, tão populares no jogo.

O Digital Corridor é um canal especializado nesse tipo de vídeo, curtas em live action com temática principalmente (mas não somente) de vídeo games.

Fonte: BGR
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.