Gear VR não suporta mais Galaxy Note7 e app não pode ser baixado no smartphone

Com tantos reports do Galaxy Note7 explodindo é difícil de acreditar que alguém estaria disposto a aproximar o smartphone do rosto, mesmo depois da Samsung encerrar oficialmente a fabricação e as vendas do aparelho. Mas, como o seguro morreu de velho, a fabricante e a Oculus encerraram o suporte do Gear VR ao dispositivo, e o Oculus App, necessário para usar o gadget, não pode mais ser baixado pela Google Play no Note7.

O pronunciamento oficial que aparece quando se tenta baixar o app é o seguinte:

"A segurança do consumidor é a maior prioridade da Oculus. Estamos removendo o suporte para todos os dispositivos Note 7 na plataforma Oculus. Até avisos futuros, dispositivos Note 7 não serão compatíveis com o Gear VR. Para mais informações a respeito do Note 7, contate a Samsung diretamente."

Fonte: GamesIndustry
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.