WD Blue e WD Green são os novos SSDs domésticos da Western Digital

A Western Digital anunciou seus dois novos SSDs voltados para o público doméstico, o WD Blue e o WD Green, com diferentes opções de capacidade que vão dos 120GB ao 1TB. Eles estão disponíveis nos formatos de case com 2,5mm para gabinetes e M.2 2280 para notebooks.

- WD Green: Voltado para o segmento de entrada em SSDs, como uma opção para o "uso cotidiano". Alcança velocidades de até 540MB/s na leitura e 405MB/s na gravação, com opções de 120GB e 240GB de capacidade. Serão disponibilizados para venda até o fim deste trimestre, mas o preço não foi divulgado ainda.

- WD Blue: SSDs mais caros e com mais performance. Segundo a WD, são otimizados para multitarefas e aplicações pesadas em recursos. São 3 opções de capacidades: 250GB, 500GB e 1TB, por valores que começam em US$ 80 e terminam em US$ 300, já estando disponíveis para venda. As velocidades alcançam até 545MB/s na leitura e até 525MB/s na gravação.

Ambos modelos contam com uma garantia de 3 anos.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.