Índice do Artigo

AMD

AMD não oferece mais suporte ao Gaming Evolved App

A chegada do Radeon Software Crimson trouxe dúvidas a respeito do que seria feito com o Gaming Evolved App, tentativa anterior da AMD de integrar sua distribuição de drivers num app mais completo e com um número maior de funções. A resposta para a questão não foi muito divulgada, mas é oficial: a AMD encerrou o Gaming Evolved App e não oferece mais suporte ao software criado pela Raptr:

A partir do dia 12 de setembro de 2016, a AMD não está mais juntando o AMD Gaming Evolved App da Raptr com as builds do Radeon Software. O programa ainda vai funcionar. A AMD vai parar de fazer qualquer teste de compatibilidade, suporte de instalação ou suporte técnico em geral para esta aplicação, e ela não estará disponível através do Radeon Software ou o seu instalador. Builds anteriores do Radeon Software que incluem o AMD Gaming Evolved App datadas de antes do dia 12 de setembro de 2016 vão permanecer intactas e não serão afetadas.

A declaração acima foi feita diretamente para o WCCFTech que entrou em contato com a AMD para esclarecer porque o aplicativo não vinha sendo mais atualizado. Quem já tem o aplicativo e quiser mantê-lo não encontrará problemas, é claro, ele segue funcionando. Mas sem atualizações e suporte da AMD ele não vai demorar para ficar obsoleto.

Fonte: WCCFTech | Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções