Índice do Artigo

PC Games

Peças topo de linha da HyperX marcam presença no PC dos Sonhos Adrenaline

O último fim de semana foi muito especial no Adrenaline, já que a equipe do site finalizou a poderosa supermáquina que é o PC dos Sonhos 2016. O computador topo dos topos de linha traz peças incríveis como o processador mais caro do mercado – um Intel Core i7-6950X de incríveis 10 núcleos e 20 threads. E que custa R$ 8,2 mil.

Quem também entrou nessa jogada foram algumas das melhores peças que a HyperX tem no mercado atualmente. Para começar, o PC dos Sonhos inclui 32 GB de Memórias HyperX Predator DDR4 3000 MHz (4x8GB), que garantem que as outras peças não enfrentarão gargalos.

Já o armazenamento de alto desempenho fica por conta do SSD HyperX Predator M.2 480 GB. Isso é atingido especialmente graças ao uso da conexão M.2, que permite que o produto chegue a velocidades incríveis de até 1.400 MB/s para leitura e de 1.000 MB/s para gravação.

Entenda o que faz o SSD HyperX Predator PCIe ser mais rápido que outros

Além da parte interna do computador, a HyperX também povoou os periféricos. O excelente HyperX Cloud Revolver foi o headset escolhido, graças a sua comprovada qualidade quase impecável de áudio.

Análise: HyperX Cloud Revolver

Para finalizar, o ainda nem lançado teclado mecânico HyperX Alloy FPS fez uma de suas primeiras aparições públicas, depois de seu anúncio na Brasil Game Show 2016. O periférico tem design minimalista e compacto, o que libera mais espaço na mesa – e, consequentemente, dá mais liberdade para a movimentação do mouse.

Sua estrutura é de aço, e foi projetada para ter mais durabilidade e estabilidade. Parte do seu conceito também é ser altamente portátil, o que significa que ele pode ser facilmente levado para torneios, eventos LAN ou onde o jogador bem desejar. Para isso, ele vem junto de uma bolsa de viagem de alta qualidade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções