Rockstar lança Red Dead Revolver no PS4 com gráficos em 1080p

A franquia "Red Dead" chegou ao PS4, mas possivelmente de um jeito que não era esperado. Enquanto os gamers do Xbox One ganharam "Red Dead Redemption" via retrocompatibilidade, os jogadores do console da Sony receberam hoje "Red Dead Revolver", o primeiro game da série de faroeste da Rockstar.

O título já tinha aparecido na Playstation Store da Austrália, mas acabou sendo retirado do ar logo após o vazamento. O game foi produzido pela Rockstar San Diego e chegou no PS2 e Xbox em 2004, abrindo caminho para seu sucessor, "Redemption", um dos títulos mais bem sucedidos e lembrados da produtora.

Assim como outros títulos clássicos, "Red Dead Revolver" chega no PS4 com upscale para 1080p. O game está sendo vendido por US$14,99.

Via: Kotaku
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.