Índice do Artigo

Playstation

Rise of Tomb Raider chega ao PS4 com embalagem nostálgica e skin da Lara Croft clássica

Após um ano de exclusividade em dispositivos Microsoft, os donos do PS4 agora podem matar a saudade da exploradora Lara Croft: hoje, “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration” chegou ao console da Sony.

Além de marcar a chegada de “Rise of Tomb Raider” no PS4, o título também é uma comemoração dos 20 anos da personagem Lara Croft, o que permitiu uma grande dose de nostalgia no lançamento do game. Como mostrado no Twitter da PlayStation UK, a Square Enix preparou uma edição especial que foi enviada para a mídia com uma capa de PS1 para o game.

Thanks to @SQUARE_ENIX_EU we're celebrating the launch of Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration on PS4 with an original PS throwback! pic.twitter.com/LnbeuCIWwd

— PlayStation UK (@PlayStationUK) 11 de outubro de 2016

A case conta com um design quadrado e um manual ilustrado, bem ao estilo dos jogos do clássico Playstation. Infelizmente, para quem é muito fã da personagem, a capa nostálgica não será disponibilizada para venda.

Além disso, a edição de aniversário lançada no PS4 traz uma série de skins que substituem o design da protagonista pela Lara Croft clássica. Inspirados na personagens nos primeiros jogos da franquia, o bônus traz apenas mudanças estéticas, mas serve para bater aquela nostalgia. O conteúdo extra está disponível no PS4 e pode ser comprado para as versões do Xbox One e PC.

Junto com as skins da Lara Croft clássica, “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration” conta com todas as expansões já disponíveis para o game lançado no ano passado, além de novos modos de jogo, incluindo um cooperativo. Veja todas as novidades da versão no trailer de lançamento do game logo abaixo:

YouTube video

 

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções