Rise of Tomb Raider chega ao PS4 com embalagem nostálgica e skin da Lara Croft clássica

Após um ano de exclusividade em dispositivos Microsoft, os donos do PS4 agora podem matar a saudade da exploradora Lara Croft: hoje, "Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration" chegou ao console da Sony.

Além de marcar a chegada de "Rise of Tomb Raider" no PS4, o título também é uma comemoração dos 20 anos da personagem Lara Croft, o que permitiu uma grande dose de nostalgia no lançamento do game. Como mostrado no Twitter da PlayStation UK, a Square Enix preparou uma edição especial que foi enviada para a mídia com uma capa de PS1 para o game.

Thanks to @SQUARE_ENIX_EU we're celebrating the launch of Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration on PS4 with an original PS throwback! pic.twitter.com/LnbeuCIWwd

— PlayStation UK (@PlayStationUK) 11 de outubro de 2016

A case conta com um design quadrado e um manual ilustrado, bem ao estilo dos jogos do clássico Playstation. Infelizmente, para quem é muito fã da personagem, a capa nostálgica não será disponibilizada para venda.

Além disso, a edição de aniversário lançada no PS4 traz uma série de skins que substituem o design da protagonista pela Lara Croft clássica. Inspirados na personagens nos primeiros jogos da franquia, o bônus traz apenas mudanças estéticas, mas serve para bater aquela nostalgia. O conteúdo extra está disponível no PS4 e pode ser comprado para as versões do Xbox One e PC.

- Continua após a publicidade -

Junto com as skins da Lara Croft clássica, "Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration" conta com todas as expansões já disponíveis para o game lançado no ano passado, além de novos modos de jogo, incluindo um cooperativo. Veja todas as novidades da versão no trailer de lançamento do game logo abaixo:

 

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.