O fim do Galaxy Note7: Samsung encerra permanentemente a produção do aparelho

A paralisação da fabricação de novas unidades do Galaxy Note7, dada ontem como rumor, não só era verdade, mas também permanente. A Samsung comunicou hoje, oficialmente, que encerrou a produção de seu modelo topo de linha, depois de diversos acidentes com smartphones se incendiando, mesmo aqueles enviados após o recall.

 "Levando a segurança de nossos clientes como nossa maior prioridade, decidimos parar as vendas e a produção do Galaxy Note7."

 "Levando a segurança de nossos clientes como nossa maior prioridade, decidimos parar as vendas e a produção do Galaxy Note7."

A notícia vem do Engadget, que informa que a Samsung confirmou para eles que a produção do Galaxy Note7 foi "permanentemente descontinuada". Provavelmente teremos um pronunciamento oficial, e talvez um pedido de desculpas, em breve.

A Samsung recomenda que proprietários de um Note7 parem de usar o aparelho imediatamente e o mantenham desligado. Operadoras nos EUA já estão oferecendo outros modelos para troca do smartphone, agora resta saber qual será a solução oficial da fabricante.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.