3%, primeira série original brasileira do Netflix, chega em novembro

A Netflix lançou o primeiro teaser de "3%", série brasileira original do serviço de streaming, e revelou a data de lançamento da produção: 25 de novembro. A primeira temporada terá 8 episódios e será disponibilizada integralmente no dia da estreia. Assim como outras produções da Netflix, o seriado foi totalmente gravado em resulução 4K (Ultra HD).

O teaser não mostra muita coisa, mas como o projeto da série é bastante antigo e a Netflix disponibilizou várias informações sobre a produção, já sabemos o que esperar. "3%" se passa num futuro distópico onde a população vive na miséria. A única chance de melhorar de vida é passando por um processo seletivo aos 20 anos de idade, onde apenas 3% dos participantes são aprovados.

A produção, feita pela Boutique Filmes, conta com atores como Rafael Lozano, Bianca Comparato, João Miguel e Zezé Motta. A direção é feita por Cesar Charlone, responsável por "Cidade de Deus".

Um trailer da série com mais detalhes deve ser revelado próximo ao lançamento de "3%", que chega na Netflix em 25 de novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.