Galaxy S8 deve chegar no começo de 2017 com câmera dupla e sem botão Home

Enquanto o Galaxy Note 7 gera dores de cabeça para a Samsung, os rumores sobre o Galaxy S8, próximo grande lançamento da companhia, já começaram a aparecer. De acordo com o leaker Ricciolo, conhecido por "furar" grandes lançamentos, o smartphone deve ser lançado em fevereiro de 2017 para aliviar os problemas do Note 7, além de ganhar mais tempo de mercado. A fonte da informação é um suposto convide da Samsung para a MWC 2017.

Despite #Note7 #disaster,(ATM) i have been confirmed ,no early announcement...#GalaxyS8 SEe you 2+6 ;) Feb at 7PM #samsung #BeCareful ! pic.twitter.com/Rsh196dmBk

— Ricciolo (@Ricciolo1) 8 de outubro de 2016

Além disso, várias informações não-oficiais sobre o hardware do dispositivo já apareceram na internet. É esperado que o dispositivo chegue com uma tela curvada, assim como os últimos dispositivos da linha Galaxy S, além de resolução 4K para melhorar a experiência em realidade virtual.

Segundo o WccfTech, o Galaxy S8 também deve ser o primeiro dispositivo da linha a não trazer o botão Home físico, que deve ser substituído por um botão capacitivo. Outra mudança seria a adição de uma câmera dupla, como acontece no LG G5 e no iPhone 7. Outros rumores também apontam que o aparelho deve chegar sem entrada P2, como o dispositivo da Apple.

 

Via: WCCFTech, Slashgear
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.