Brasileiro é campeão na Copa América de Hearthstone 2016

A Copa América de "Hearthstone" terminou neste fim de semana e o brasileiro Paulo "Loxodontes" Ramos, da Keep Gaming, levou o título da competição. Com a vitória, o jogador ganhou R$ 12 mil e manteve o legado do Brasil na competição, que dominou a edição passada do torneio.

Neste ano não foi diferente: cinco dos oito finalistas eram brasileiros, porém, Loxodontes enfrentou o canadense  APXVoid na final.

A última partida começou com o brasileiro dominando e abrindo 2 - 0, mas o jogador canadense conseguiu o empate. O jogo foi levado para o desempate e Loxodontes levou a melhor. Todos os jogos da Copa América de Hearthstone podem ser assistidos no canal do Twitch da competição.

Se você gostou do cardgame e ainda não conhece esse fenômeno da Blizzard, "Hearthstone" pode ser baixado de graça no PC, Android e iOS.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.