Índice do Artigo

Notícias

Tesla vai apresentar "produto inesperado" no dia 17 de outubro

O CEO da Tesla Elon Musk anunciou em seu Twitter que a companhia vai revelar um “produto inesperado” no dia 17 de outubro, mais precisamente na próxima segunda-feira.

Tesla product unveiling on the 17th (unexpected by most), followed by Tesla/SolarCity on the 28th

— Elon Musk (@elonmusk) 9 de outubro de 2016

Nos 140 caracteres do microblog, o engenheiro não revelou mais detalhes sobre o lançamento, mas também aproveitou para dizer que em 28 de outubro teremos a apresentação de novidades da Solar City, projeto voltado para a construção de tetos solares e soluções com energia renovável.

Em relação ao “produto inesperado” da Tesla, tudo ainda é bastante misterioso. Alguns palpites apontam que Musk pode apresentar o design final do Model 3, carro elétrico com preço acessível e que será lançado em 2017, ou uma versão aprimorada do Autopilot, o sistema de direção autônoma dos veículos da companhia.

Por dar ênfase que o lançamento será algo totalmente inesperado, não podemos descartar a possibilidade da apresentação de um novo veículo ou tecnologia para carros elétricos. Na semana passada, a companhia anunciou que os motoristas com veículos Tesla já somaram 3 bilhões de milhas percorridas movidos à eletricidade, distância equivalente a 120 milhões de galões de combustíveis fósseis. Recentemente, a companhia também lançou novas baterias para o Model S e o Model X. 

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções