Especificações do smartphone Nokia D1C aparecem no AnTuTu Benchmark

É oficial que a marca Nokia vai poder voltar a estampar smartphones em breve, usando sistema Android e tudo. Mas as informações realmente confirmadas acabam aqui. Enquanto isso, rumores indicam que serão dois smartphones a aparecer primeiro, sendo um deles o Nokia D1C, que acabou aparecendo no AnTuTu Benchmark, revelando algumas de suas especificações.

O dispositivo aparentemente se insere num segmento mais voltado para o custo x benefício, com um Snapdragon 430 e 13MP de câmera principal. Ainda assim, ele conta com desproporcionais 3GB de RAM e um bom armazenamento de 32GB. Além disso, de acordo com os resultados mostrados acima, o aparelho já vai vir com o Android 7.0 Nougat instalado. Datas para o lançamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.