Microsoft vai apresentar novos dispositivos Surface em 26 de outubro

A Microsoft anunciou que vai promover um evento em Nova York no dia 26 de outubro para apresentar novos dispositivos da linha Surface.

Segundo o Neowin, o evento deve ser palco da apresentação de um novo Surface all-in-one, além dos já esperados Surface Pro 5 e Surface Book 2, nova geração dos dispositivos já conhecidos da Microsoft.

Recentemente, a Microsft registrou no órgão de regulação FFC um mouse e teclado que também podem ser parte da família Surface.

Em relação a smartphones, existe a possibilidade da apresentação de um "Surface Phone" para substituir a linha Lumia, que deve deixar de existir no final do ano.

A Microsoft ainda não comentou sobre as possibilidades levantadas e possivelmente só vai falar sobre os produtos no evento de 26 de outubro.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.