Samsung poderá fazer recall dos Galaxys Note7 que foram consertados

A Samsung poderá realizar um recall do recall do smartphone Galaxy Note7. Uma fonte anônima relacionada à empresa revelou que uma segunda etapa do recall - dos aparelhos já "consertados". O pedido de devolução seria feito nos Estados Unidos por causa de ocorrências envolvendo companhias aéreas. 

A Administração Federal de Aviação e a Comissão de Segurança de Produtos do Consumidor estão investigando um incidente que aconteceu na semana passada durante um voo. O Galaxy Note7 de um passageiro começou a esquentar e soltar fumaça dentro do avião da companhia aérea Southwest Airlines. A comissária de bordo usou o extintor de incêndio no dispositivo e a aeronave teve que evacuar os passageiros.

Samsung Galaxy S8 pode vir sem saída de fones de ouvido

Nancy Nord, ex-presidente em exercício da Comissão de Segurança, disse que um segundo recall não acontece frequentemente, mas que "eles (Samsung) poderiam fazer outro recall, e se isso acontecesse seria algo muito inusitado", disse ela. 

Via: Bloomberg
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.