Microsoft confirma suporte a HDR para Final Fantasy XV no Xbox One S

O próprio chefe do Xbox, Phil Spencer, confirmou em sua conta do Twitter que Final Fantasy XV vai ser compatível com HDR no Xbox One S. Já era sabido que o jogo teria o recurso no PS4 e PS4 Pro, o que começou uma pressão por uma confirmação oficial da Microsoft, conseguida no tweet abaixo:

Phil Spencer acredita que algumas reviews geram notas baixas apenas pelos clicks

"FinalFantasy XV está confirmado para suportar HDR no Xbox One S no lançamento. Mal posso esperar para jogar em 29/11"

Como lembrado pelo executivo, a última previsão de lançamento para Final Fantasy XV é dia 29 de novembro, nos consoles. Agora resta saber se ele não vai ser adiado mais nenhuma vez e acabar decepcionando o Phil Spencer e milhares de fãs que aguardam o jogo desde que ele se chamava FF XIII Versus.

Fonte: WCCFTech
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.