Renda da HTC dá um salto de 41% no mês de setembro

A HTC divulgou seus relatórios de finanças mais recentes e mostrou um salto impressionante de 41% em suas rendas para o mês de setembro. A companhia conseguiu US$ 417,9 milhões no mês passado, o maior valor alcançado por ela desde novembro de 2015. O rendimento também representa um aumento de 31,3% ano a ano.

Site oficial da HTC

Enquanto a empresa não divulga números específicos de vendas, resta especular o que alavancou um rendimento tão favorável. O GSMArena aponta para o lançamento do HTC Vive, junto com boas vendas do HTC 10 e o contrato da empresa para a fabricação do Google Pixel. A revelação do smartphone pode ter impulsionado também as ações da companhia. Outra parte que não pode ser ignorada é que a empresa pode ter recebido um impulso em suas vendas na China depois da situação da Samsung ter se complicado bastante por lá

Fonte: GSMArena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.