Renda da HTC dá um salto de 41% no mês de setembro

A HTC divulgou seus relatórios de finanças mais recentes e mostrou um salto impressionante de 41% em suas rendas para o mês de setembro. A companhia conseguiu US$ 417,9 milhões no mês passado, o maior valor alcançado por ela desde novembro de 2015. O rendimento também representa um aumento de 31,3% ano a ano.

Site oficial da HTC

Enquanto a empresa não divulga números específicos de vendas, resta especular o que alavancou um rendimento tão favorável. O GSMArena aponta para o lançamento do HTC Vive, junto com boas vendas do HTC 10 e o contrato da empresa para a fabricação do Google Pixel. A revelação do smartphone pode ter impulsionado também as ações da companhia. Outra parte que não pode ser ignorada é que a empresa pode ter recebido um impulso em suas vendas na China depois da situação da Samsung ter se complicado bastante por lá

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.