EK anuncia monobloco EK-FB ASUS R5-E10 RGB Edition para resfriamento líquido de placas ROG Rampage V Edition

A EK Water Blocks anunciou o seu novo monobloco de resfriamento líquido, o EK-FB ASUS R5-E10 RGB Edition, compatível com a placa-mãe ASUS ROG Rampage V Edition 10 e o socket LGA-2011-v3 para processadores Intel. O monobloco encaixa sobre o socket e o módulo de regulação de energia da placa, funcionando com todo tipo de bombeamento de líquido, até dos mais fracos.

O novo lançamento, na verdade, é uma revisão do modelo EK-FB ASUS R5-E10, anunciado anteriormente. A diferença do RGB Edition, como o nome sugere, é a incorporação LEDs RGB compatíveis com o controle de luzes Aura Lighting Control, da ASUS. As mais recentes placas-mãe ASUS trazem efeitos de LED pode ser personalizados usando o ASUS Aura, um software de controle de iluminação intuitiva para as tiras RGB built-in de LEDs. A configurações de iluminação podem ser sincronizadas em todo o sistema, incluindo também dispositivos Strix e as luzes nos cabos extras em RGB. 

A EK Water Blocks é produzido na Eslovênia, onde há revendedoras para o resto do mundo. O novo EK-FB ASUS R5-E10 RGB Edition começa a ser vendido no dia 17 de outubro pelo valor sugerido de € 170 (R$ 610).

Confira tecnologias que fazem da ASUS a marca líder de placas-mãe

- Continua após a publicidade -

Especificações da placa-mãe ROG Rampage V Edition 10
Baseada no chipset Intel X99 para os novos processadores Intel Core i7 (soquete LGA 2011-v3), a placa apresenta novos recursos como sistema de iluminação Aura RGB que pode controlar os LEDs de maneira independente, e traz recursos para adicionar mais tiras de LED através de um conector 4-pinos. 

Rampage V Edition 10 e ROG Strix X99 Gaming foram destaques na Computex 2016


A ROG Rampage V Edition 10 está equipada com muitas tecnologias exclusivas da ASUS para ajudar overclockers extremos e gamers hardcores. Estes incluem Extreme Engine Digi+, módulo regulador de tensão (VRM), a segunda geração da tecnologia T-Topology para maior desempenho DDR4, o 5-Way Optimization, que auxilia o overclock estável, e o Fan Xpert 4 para resfriamento final.

O amplificador SupremeFX Hi-Fi externo garante o melhor em questão de áudio, Intel Gigabit Ethernet e GameFirst são um combo para garantir que a jogatina do usuário não terá lags e delays. A ASUS também otimizou as tecnologias SafeSlot e reforçou o slot PCI Express. O novo design apresenta um novo estilo de I/O, para conexões mais fáceis e com maior durabilidade.

- Continua após a publicidade -

Em parceria com ASUS ROG, BitFenix lança gabinete Aurora para otimizar luzes de hardwares

A placa-mãe Rampage V Edição 10 também acelera a transferência de dados com conectividades incluindo U.2, M.2, USB 3.1 e 3x3 Wi-Fi 802.11ac.

 

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.