Mafia 3 chega para PC travado a 30 FPS e 2K Games promete patch com mudanças

Mafia 3, que chega neste mês, será lançado para a plataforma PC com quadros travados em 30 FPS. O game chega com a limitação não só no PC, mas nas outras plataformas, PlayStation 4 e Xbox One - o que é comum para os consoles. Mas segundo uma postagem recente em seu site oficial, o estúdio do jogo está trabalhando em um patch que dará aos jogadores a opção de "jogar Mafia 3 com uma taxa de quadros mais elevada".

Gamescon: Mafia III ganha novo trailer mostrando que você não deve confiar na máfia

A desenvolvedora 2K Games fez uma declaração sobre os 30 FPS:

Sabemos como é importante ter opções para aumentar o desempenho do jogo no PC. A equipe está trabalhando arduamente para assegurar que o desempeno de Mafia 3 possa agradar em todos os tipos de plataformas. Agora, o jogo é travado em 30 FPS, mas estamos trabalhando em uma solução para PC que vai dar aos jogadores a opção de taxas de quadros superiores. 
Vamos compartilhar mais detalhes sobre a atualização em breve. Enquanto isso, a equipe vai receber o feedback dos jogadores para saber quais ajustes de desempenho são importantes para os jogadores.

- Continua após a publicidade -

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.