Gravity Rush 2 é adiado para 2017 e DLC do jogo será gratuito

Gravity Rush 2 foi adiado para chegar no início de 2017, dia 20 de janeiro. No blog PlayStation, o diretor Keiichiro Toyama declarou que o atraso se deve ao número que jogos que estão programados para final deste ano, como Fantasy XV, The Last Guardian e Pokemon Sun & Moon. O desejo dos produtores é que os jogadores tenham tempo para focar na história do Gravity Rush 2.

BGS 2016: Gravity Rush 2 encanta com gráficos estilizados e jogabilidade melhorada; veja impressões

"Queremos que o maior número de pessoas joguem ao mesmo tempo", disse o diretor sobre a interação online do jogo. E devido ao atraso, um pack de DLC que seria pago vai ser disponibilizado gratuitamente como um pedido de desculpas. O pack é "uma história adicional que terá lugar no mundo de Gravity Rush 2".

O segundo game da franquia marca o retorno da protagonista Kat e suas habilidades gravitacionais. O visual estilizado, novos poderes, personagens inéditos, inimigos Navi ainda mais fortes e uma mapa maior para explorar estão confirmados pela Japan Studio.  

Via: IGN
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.