Rimac anuncia Greyp G12H, bike elétrica que anda até 240km com uma carga

A Rimac anunciou um novo modelo de sua bicicleta elétrica, também chamada de e-bike, a Greyp G12H, com foco em autonomia. Segundo a empresa, o veículo consegue percorrer até 240km a cada carga feita. Se a promessa for cumprida, a Greyp G12H vai ser a e-bike com a melhor autonomia do mundo.

O valor e a disponibilidade do modelo não foram informados, mas o preço não deve ser muito maior que os US$ 9.400 já sendo cobrados na Greyp G12S (vídeo acima), outro modelo da companhia. A G12H, inclusive, não é uma "evolução" da G12S, mas uma alternativa mais focada em autonomia, já que a antecessora não faz tantos quilômetros com a mesma carga, mas anda mais rápido.

A bicicleta acompanha um pequeno rack pra apoiar suas coisas, um farol e é ativada por leitor biométrico.

Fonte: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.