Kodak vai anunciar um novo smartphone no dia 20 de outubro

A Kodak, famosa pela fabricação de câmeras e equipamento fotográfico, vai mais uma vez tentar a sorte no concorrido mercado de smartphones, como indicava um tweet de sua conta oficial Kodak Phones. No dia 20 de outubro teremos o anúncio de um novo aparelho. O perfil no Twitter tinha até colocado a imagem como capa, mas o tweet foi deletado e a capa atualizada. A imagem que aparecia era essa:

Sem vazamentos, infelizmente essa é toda a informação divulgada até o momento. A empresa, porém, não deve se distanciar muito de sua primeira tentativa com esse tipo de dispositivo, o IM5, lançado em junho do ano passado.

O IM5 foi o primeiro smartphone da Kodak, rodando Android e direcionado ao segmento intermediário, equipado com um MediaTek MT6592 de oito núcleos e um display 720p de 5''.

Fonte: Phone Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.