Foto flagra Primeira-ministra da Noruega jogando Pokémon Go no parlamento

A primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, foi flagrada numa situação bem inusitada durante um debate no parlamento do país. Ela, que é fã de games mobile, foi fotografada jogando Pokémon Go em seu smartphone, e a foto foi publicada num jornal local.

 

Haha, herregud. @erna_solberg spilte pokemon Go i Stortinget under #trontaledebatten ... mens @Trinesg sto på talerstolen! pic.twitter.com/WwagLoJit7

— Eivind Trædal (@eivindtraedal) 5 de outubro de 2016

 

Solberg já declarou publicamente o seu amor pelo game. Numa viagem oficial para a Eslováquia, ela tirou um tempo para jogar o game. A primeira-ministra inclusive contou para os repórteres que ia dar longas caminhadas para rachar seus ovos de 10 km.

- Continua após a publicidade -

Essa não é a primeira vez que um político é flagrado jogando Pokémon Go dentro do parlamento norueguês. Trine Skei Grande, a líder do Partido Liberal da Noruega, foi vista caçando os monstrinhos durante uma reunião sobre a segurança nacional, em agosto.

A parte mais irônica é que a própria Grande estava discursando enquanto a primeira-ministra jogava o game. A líder do Partido Liberal depois comentou no Twitter sobre o assunto:

"Ela ouviu o que eu falei, nós mulheres podemos fazer duas coisas ao mesmo tempo, sabe?", ironizou Grande.

Via: The Guardian
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.