ASUS lança update de BIOS para suportar última geração de processadores LGA 1151

A ASUS atualizou as BIOS de vários modelos de placas-mãe série 100 para suportar a 7ª geração dos processadores Core. Através de uma atualização de BIOS, todo o potencial das CPUs Intel para o soquete LGA 1151 serão atingidos. Placas com chipsets Z170, H170, B150 e H110 estão entre os modelos atualizados.

As placas, abaixo listadas, da série 100 que incluem suporte a ferramenta ASUS USB BIOS Flashback permitem que os usuários possam atualizar sua BIOS facilmente. Outras placas-mãe que não possuem o recurso podem atualizar por meio do ASUS EZ Update - baseado em Windows, que também está disponível no website da ASUS.

Para mais informações, visite a página oficial da ASUS neste link, ou acesse a página do Facebook.

Abaixo, a lista atualizada de placas-mãe compatíveis com o update:

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.