Deus EX: Mankind Divided é o primeiro game compatível com HDR no PS4 e Xbox One S

Muito marketing tem sido feito em cima do recente suporte ao HDR nos consoles, via update no PS4 e suportado no Xbox One S, mas até agora não havia jogos para aproveitar as vantagens trazidas pelo recurso. A Square Enix é a primeira a mudar isso adicionando suporte a High Dinamyc Range para Deus EX: Mankind Divided.

É claro que é necessária também uma TV compatível para aproveitar a tecnologia. A empresa prometeu também que o jogo vai rodar em 4K no PS4 Pro, além de receber outros incrementos visuais. Ela não falou nada sobre o Project Scorpio, mas é mais do que provável que o futuro console da Microsoft também seja compatível com a resolução e a Square se limitou a falar apenas do vídeo game da Sony porque ele já chega em novembro.

Fonte: MCVUK
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.