Índice do Artigo

Games

Deus EX: Mankind Divided é o primeiro game compatível com HDR no PS4 e Xbox One S

Muito marketing tem sido feito em cima do recente suporte ao HDR nos consoles, via update no PS4 e suportado no Xbox One S, mas até agora não havia jogos para aproveitar as vantagens trazidas pelo recurso. A Square Enix é a primeira a mudar isso adicionando suporte a High Dinamyc Range para Deus EX: Mankind Divided.

É claro que é necessária também uma TV compatível para aproveitar a tecnologia. A empresa prometeu também que o jogo vai rodar em 4K no PS4 Pro, além de receber outros incrementos visuais. Ela não falou nada sobre o Project Scorpio, mas é mais do que provável que o futuro console da Microsoft também seja compatível com a resolução e a Square se limitou a falar apenas do vídeo game da Sony porque ele já chega em novembro.

Fonte: MCVUK

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções