Tablet da HP passa por reformulação

De acordo com o site Examiner, a HP deverÁ mudar o nome de seu projeto de tablet para Hurricane, contando ainda com o sistema operacional WebOS, desenvolvido pela Palm. A companhia foi adquirida pela HP em abril.

O tablet poderÁ ser lançado no segundo semestre. Espera-se que ele conte com portas USB, leitor de cartões SD, suporte a Flash, câmera embutida e preço por volta de US$ 550 a US$ 600.

Anteriormente, a HP estava prometendo um tablet denominado Slate (foto acima), que teria Windows 7 como sistema operacional. O que se especula agora é que a empresa estaria substituindo o Slate pelo Hurricane como porta de entrada no mercado dos tablets.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.