CoD Infinite Warfare e CoD Modern Warfare Remastered pesam juntos 130GB no mínimo

O anúncio do novo Call of Duty: Infinite Warfare não foi muito bem recebido pelos jogadores, como mostra a barra de dislikes do primeiro trailer do game. Mas a notícia de que o game viria junto com um remaster de Modern Warfare mudou o cenário das coisas e deixou muito fã da série comemorando. Agora, com a aproximação do lançamento, é bom começar a liberar espaço no seu sistema, já que a dupla de jogos soma, no mínimo, uma exigência de 130GB do seu armazenamento.

A revelação veio do tweet acima, uma imagem da parte de trás da capinha para o PS4 divulgada por uma das lojas que vai vender o game. A situação fica ainda mais complicada nos consoles, que costumam ter menos espaço disponível do que os PCs. Além disso, jogadores mais engajados e dedicados da série vão ter que se preparar para futuras e inevitáveis DLCs, que com certeza vão somar mais alguns GBs nessa exigência. É bom o pessoal com o PS4 ou o Xbox One de 500GB se preparar.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.