Zenbook UX410 já está a caminho; confira as novidades da ASUS para o notebook

A ASUS está preparada para o lançamento de seu novo ultrabook Zenbook UX410, um produto que se destaca pelas bordas estreitas, leveza e um hardware que oferece muito desempenho. O modelo possui os processadores Kaby Lake, da Intel, e pode chegar ao mercado com preço para concorrer com modelos premium de notebooks. Este modelo de Zenbook irá chegar com o Windows 10 pré-instalado.

Zenbook UX410 
O notebook conta com tela de 14 polegadas, que por conta das bordas de 6 mm fica acondicionado em um modelo equivalente ao de 13.3". Além do uso do alumínio e acabamento em metal escovado, sua espessura é de 18 mm e pesa 1.6 kg. 


Os modelos do Zenbook UX410 oferecem várias opções para o consumidor escolher. É possível optar por processadores Intel Kaby Lake (Core i7-7500U, Core i5-7200U ou Intel Core i3-7100U); 4 GB ou 8 GB de RAM DDR4 (expansíveis para até 16 GB); e soluções de armazenamento com discos rígidos de 500 GB ou 1 TB ou SSDs de 128, 256 ou 512 GB.

O monitor também conta com a tecnologia Asus Eye Care, que previne sintomas causados pela utilização prolongada dos computadores. Com o recurso Eye Care, os monitores ASUS garantem uma experiência de visualização confortável que não prejudica a saúde dos olhos. A Asus é a empresa com maior número de monitores certificados de baixa emissão de luz azul. 

- Continua após a publicidade -

O ultrabook será comercializado em dois modelos (UA e UQ). A diferença entre os dois é que o modelo UQ vai contar com gráficos dedicados da GeForce 940MX. Ambos possuem duas portas USB 2.0, uma porta USB 3.0 e uma porta USB Type-C, além de HDMI, WiFi 802.11ac e conector de áudio combinado.

Para mais informações, visite a página oficial do produto.

 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.