Chromecast Ultra, com suporte a streaming em 4K, chega em novembro por US$69

Em evento na tarde desta terça-feira (4), a Google anunciou o Chromecast Ultra, a nova versão do seu dispositivo de streaming multimídia com foco na resolução 4K.

Segundo a empresa, o Chromecast terá suporte para imagens e vídeos em HDR, é 1.8 vezes mais rápido e será compatível com conexão Ethernet. Melhorias também foram feitas na conectividade WiFi, buscando garantir que o aparelho seja capaz de lidar com maior quantidade de dados que trafegarão quando executando vídeos na resolução UltraHD.

O Chromecast Ultra chega em novembro por US$69. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.