Mod de GTA V usa Galaxy Note 7 para explodir tudo em Los Santos

Hora de voltar a barbarizar por Los Santos, a cidade de "Grand Theft Auto V". Desta vez, armados com um Galaxy Note 7, novo smartphone da Samsung que passou por recall devido a um sério problema de bateria que pode causar incêndios ou até mesmo explosão. 

Intitulada "Samsung galaxy Note 7 Bomb", a modificação foi criada pelo usuário HitmanNiko. No jogo, é possível ir em uma loja de armas, comprar o aparelho e começar a explodir tudo o que for pela frente, seja como bomba adesiva ou arremessando no estilo granada.

O Galaxy Note 7 é o mais novo smartphone da Samsung. Anunciado em agosto, o aparelho começaria a ser vendido em setembro no Brasil por R$4.299. Entretanto, os problemas relatados por alguns usuários fizeram com que a gigante congelasse a comercialização do produto, adiando a sua chegada definitiva ao país.  

Abaixo está outro vídeo demonstrativo dos estragos no game quando a modificação está instalada.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.