Veja quais laptops Gaming da ROG estão preparados para a Realidade Virtual

A Realidade Virtual no PC não significa apenas a capacidade de reproduzir jogos em realidade virtual, mas significa poder jogar tudo na melhor qualidade e imersão. Confira abaixo a lista de notebooks gaming da Republic of Gamers que oferecem o VR-Ready, tecnologia e hardware capazes de oferecer a melhor experiência.

ROG G701
Laptop de jogos portátil em design otimizado, promete maior desempenho com uma NVIDIA GeForce GTX 980 e processador Intel Mobile 6ª geração K-Series. O G701 oferece até 64GB de DDR4 RAM para um desempenho mais rápido e mais eficiente em termos energéticos.

ROG GX700
O GX700 é um notebook de alta performance com um processador Intel Skylake overclockado e opção de solução de resfriamento líquido. A placa de vídeo do notebook é uma GeForce GTX 980, e o display de 17" do produto suporta resolução 4K.
Para acompanhar as atividades do notebook é necessário um resfriamento líquido de qualidade, por isso a ASUS ROG desenvolveu seu próprio sistema de dock.

Confira vídeo explicativo sobre como funciona o Liquid Cooling no ROG GX700


- Continua após a publicidade -

ROG G752VS e G752VM 
O modelo ROG G752VS apresenta a placa de vídeo GeForce GTX 1070, que oferece um desempenho até 80% maior do que as gerações anteriores. Com um processador de 6ª geração Intel Core i7, os notebooks trazem até 64 GB DDR4 RAM. O processador desbloqueado tem um kit de ferramentas de overclocking, permitindo aos usuários fazer overclock do sistema em velocidades de até 4.0GHz. O notebook possui um painel com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Já o ROG G752VM apresenta uma GeForce GTX 1060, que proporciona um desempenho até 30% maior do que as gerações anteriores. O ROG G752VM também é possui um processador Intel Core i7 de sexta geração com até 64 GB DDR4 RAM. Outro recurso do produto é o teclado anti-ghosting backlit com rollover 30-key para um controle mais preciso durante jogatinas.


ROG Strix GL702VM
ROG Strix GL702 é um laptop portátil de jogos de 17 polegadas. Fino e leve, o hardware foi projetado para o equilíbrio de desempenho e portabilidade. Conta com uma placa de vídeo NVIDIA GTX 970m e é capaz de oferecer resoluções 4K UHD ou Full HD em painéis IPS e tecnologia G-SYNC. Para jogos competitivos de alto nível, o GL702 fornece o sistema HyperCool para resfriar a CPU independente e manter o sistema fresco. O GL702 também tem um teclado de jogo anti-ghosting com 30-key Rollover para comandos precisos multi-teclas.

- Continua após a publicidade -

ROG Strix GL502VS e GL502VM
O ROG Strix GL502 é um portátil de jogos compacto e leve com a última geração de processadores Intel Core i7 quad-core. O modelo GL502VS apresenta a placa de vídeo GeForce GTX 1070, enquanto a variante GL502VM apresenta NVIDIA GeForce GTX 1060. A linha ROG Strix GL502 um painel de 15 polegadas com ângulo de visão de 178° para que não haja mudança de cor independente da posição do notebook. 


ROG G800
Com um processador Intel K-Series, 64GB de memória e monitor 4K, o modelo também apresenta o teclado MechTAG. O ROG G800 oferece desempenho de processamento e potencial de overclocking estável como num desktop. Além disso, o produto traz compatibilidade plug-and-play com os principais headsetsVR.

ROG GX800
Com tela de 18" e suporte à 4K, o notebook possui refrigeração líquida e o recurso OG Hydro Overclocking System para resfriar processadores Intel K-Series, memórias e placas de vídeo em SLI. O modelo promete ter desempenho até 76% mais rápido do que qualquer outro - testado no 3DMark 11 e Fire Strike Ultra. O display 4K apresenta Nvidia G-SYNC, enquanto a parte tátil traz o teclado MechTAG (Mechanical Tactile Advanced Gaming) para maior precisão e iluminação RGB.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Republic of Gamers
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.