Vídeo mostra que vidro safira do iPhone 7 é menos resistente que a dos relógios

O vídeo acima mostra JerryRigEverything, famoso por testar a resistência de smartphones, colocando à prova a cobertura de safíra que protege a câmera e o botão Home do iPhone 7. De acordo com o teste, a safira do iPhone 7 é menos durável do que a utilizada em relógios de pulso tradicionais.

O vídeo mostra a safira do iPhone 7 riscando no teste #6, enquanto o relógio de pulso risca no nível #8. A Apple não se pronunciou oficialmente sobre o teste, mas o responsável pelo marketing do iPhone, Phil Schiller, respondeu perguntas no Twitter dizendo que as lentes são recobertas com safira, utilizando a mesma tecnologia presente no iPhone 5s.

@Lunnzies Not true. Camera lens cover and top of Home Button both Sapphire. #iPhone7

— Philip Schiller (@pschiller) 17 de setembro de 2016

Furar o iPhone 7 NÃO faz uma saída de áudio P2, diferente do que "ensina" este vídeo

Ainda não está claro o motivo da resistência menor da cobertura utilizada no iPhone. De acordo com o 9toFiveMac, a Apple pode não estar utilizando vidro de safira, mas sim uma lâmina mais fina, o que deixaria o material mais fraco contra arranhões.

o iPhone 7 está disponível nos Estados Unidos por preços a partir de US$ 649.

- Continua após a publicidade -

Via: 9toFiveMac
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.